• sigin homeO número de participantes para a Festa da Vida aumenta a cada ano; por motivos organizativos e de segurança também este ano será necessária a INSCRIÇÃO que dará o direito de receber um PASS individual que será necessário para acessar as TENDAS onde ocorrerão os eventos da Festa. Isso permitirá à comunidade uma melhor organização e um serviço mais atento aos participantes.
    Pedimos a cortesia de efetuar a INSCRIÇAO assim que possível.
    A INSCRIÇÃO é obrigatória, GRATUITA e deve ser feita através desse site


    ...CLIQUE AQUI para realizar a INSCRIÇÃO.
  • «A Festa da Vida é celebrar Jesus Ressuscitado e Vivo no meio de nós, é a Sua Ressurreição que se faz viva nos olhos, no sorriso, nos rostos iluminados de jovens e famílias, há um tempo mortos nas trevas e hoje vivos graças á força da Misericórdia de Deus, que é mil vezes maior e poderosa do nosso pecado. Queremos nesses dias testemunhar com alegria a todos que o perdão de Deus renovou as nossas vidas, fazendo-as renascer na esperança. Venham vocês também... a fazer festa ao Deus da Vida. Te esperamos com alegria!»

    Madre Elvira

  • A Festa da Vida é um grande encontro internacional de fé, de louvor e de gratidão a Deus da vida, em recordação ao nascimento da comunidade Cenáculo. Em 16 de Julho de 1983, dia da festa de Nossa Senhora do Carmelo, Madre Elvira, subia pela colina de Saluzzo com a chave daquela que seria a “Casa Mãe” desta obra: naquele dia nasceu a Comunidade Cenáculo! Em 1993, ao completar dez anos, pela primeira vez foi realizada a “Festa da Vida”...