Informações úteis

INSCRIÇÃO PARA A FESTA DA VIDA

O numero dos participantes na Festa da Vida aumenta cada ano; por motivos organizativos e de segurança também este ano sara necessária a INSCRIÇÃO a qual confere o direito de receber um PASS pessoal obrigatório para entrar na ÁREA DAS TENDAS onde se vão desenrolar os vários momentos da Festa. Isto permite à Comunidade uma melhor organização e um serviço mais atencioso para os participantes.

O PASS não direito de chegar à colina com os próprios meios de transporte.

A INSCRIÇÃO è INDISPENSAVEL, OBRIGATORIA, GRATUITA e deverá ser feita através deste site. Então, pedimos, por favor, a amabilidade de fazê-la o mais depressa possível, começando nesta pagina...

 

 

PERNOITAR

Sacerdote
A Comunidade acolhe na Casa Madre os padres que desejam permanecer conosco durante os dias de festa. Para os Padres e os consagrados presentes, são oferecidas as refeições pela própria Comunidade no refeitório da Casa Madre. Vos pedimos a gentileza de comunicar o próprio nome e os dias de permanência ligando na Central da Comunidade +39 0175 46122 pedindo de falar com o Irmão Roberto.

Familiares, amigos e conhecidos 
Para pernoitar é necessário entrar em contato com hotéis, bed and breakfast... na redondeza de Saluzzo (CN) e reservar com a No anexo em pdf você encontrara alguns endereços de hotéis do lugar.  No anexo em pdf você encontrara alguns endereços de hotéis do lugar.

 

 

VALE REFEIÇÃO

Durante os dias da Festa haverá um SERVIÇO DE REFEIÇÕES para ALMOÇOS e JANTARES, mediante a compra prévia do VALE-REFEIÇÃO (preço: 10 € por refeição).
As refeições serão servidas: Sexta-feira: Almoço e Jantar; Sábado: almoço e jantar; Domingo: almoço.
Para os grupos que pretendam utilizar este serviço é necessário reservar o VALE-REFEIÇÃO para organizar o serviço de alimentação.
Para a RESERVA dos VALE-REFEIÇÃO é necessário entrar em contato conosco através de: fax +39 0175 476369 e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando:
GRUPO DE ORIGEM
NÚMERO DE PESSOAS
DIAS e REFEIÇÕES (almoços e jantares) necessárias para o grupo. Clique aqui para fazer o download do formulário para a reserva.
Durante todos os dias da Festa, haverá uma BAR AREA onde você pode comprar sanduíches, bebidas, sorvetes, cappuccino e café.

 

 

ONDE ESTACIONAR EM SALUZZO

Como todos os anos, por motivos de transito publico, não será possível subir a colina com os próprios carros. Os acessos para a colina pela Via San Lorenzo e Via Creusa serão bloqueados pelo serviço transito, que deixará passar somente os residentes e os hospedes autorizados e com passe. Todos os outros são convidados a deixar os próprios carros nos estacionamentos indicados a seguir, e dali utilizar o serviço de peruas.
No mapa em pdf encontrareis os lugares de estacionamento P1 P2 e P3 (aconselhados pelas guardas Municipais) de onde sairá o serviço dos ônibus.

P1 Praça Foro Boario
Grande estacionamento gratuito na entrada da cidade de Saluzzo, do qual sairá o serviço dos ônibus para o transporte ao local da festa. Estacionamento aconselhado pelas Guardas Municipais.

P2 Estação de trem
Estacionamento com vagas limitadas; parada da PERUA que os trazem até o local da festa.

P3 Estacionamento (Parquímetro G.B. Bodoni)
Estacionamento com possibilidade de garagem para “camping” (ligação hidráulica para captação de água) e numero limitado de lugares. Parada de ONIBUS (NAVETTA) distante a 600 metros.

 

Veja o mapa em Google Maps...
Download do mapa em formato PDF

 

SERVIÇO DE ONIBUS

Para deixar mais ágil o transito na colina e para evitar incômodos aos residentes, será estará disponível um serviço de ônibus em  alguns pontos da cidade de Saluzzo vos levará a Casa Madre.
Agradecemos a vossa gentil colaboração, que permitirá que tudo ocorra bem e em ordem e sem dificuldades para os habitantes de Saluzzo. 
 

HORÁRIOS DOS ONIBUS  (os horários estão confirmados)

 

Quinta-feira:
     dás 14.30 ás 16.30
     dás 18.00 ás 20.00 (só descida)

Sexta-feira:                         
      dás 8.00 ás 12.30

      dás 14.00 ás 17.00
      dás 18.30 ás 20.30
      dás 22.30 ás 23.30 (só descida)

Sábado:
      dás 8.00 ás 12.30
      dás 14.00 ás 17.00
      dás 18.30 ás 20.30
      dás 22.30 ás 23.30 (só descida)

Domingo:
     dás 8.00 ás 11.00
     dás 12.30 ás 14.30
     dás 15.30 para frente (só descida)