O que faremos
 
 

Viveremos juntos a alegria da fé com canções, musicais e danças criadas pelos jovens da Comunidade.
 Vamos ouvir e acolher a semente da Palavra através da catequese dos convidados que estarão connosco.
 Alegrarmo-nos-emos em ver os milagres da misericórdia de Deus nas nossas vidas ouvindo os testemunhos que serão propostos.
 Adoraremos com profundos momentos de oração a presença viva de Jesus na Eucaristia.
 Alimentar-nos-emos com o Pão da Vida na Celebração Eucarística, o momento culminante de cada dia.
 Descobriremos a alegria de ser uma grande família, uma parte viva da Igreja, no caminho da verdadeira liberdade.
 Veremos a beleza da fé que dá vida nova à esperança, que nos coloca em comunhão sincera com nossos irmãos, gerando amizades que sustentam os nossos dias ... e muitas outras surpresas do Espírito Santo!

Noites e Musicais ...

Na noite de sexta-feira, será oferecida uma vigília com o tema "Somos Testemunhas"; No sábado à noite será apresentado o musical "SEGUE-ME ... nós somos testemunhas" que percorre alguns momentos especiais da história da salvação lidos através do Pentecostes e da vida do apóstolo Pedro, encenada com belas e emocionantes coreografias, concebidas pelos jovens da comunidade.

Novidades deste ano ...

- O Coro está pronto para surpreender-nos com o novo Hino do Festa da Vida e com músicas novas e alegres;
- A Capela da Adoração terá um novo fundo com o tema da descida do Espírito Santo no Cenáculo, um novo altar e um novo ostensório, feito pelos jovens da Comunidade;
- Uma exposição fotográfica será realizada no "Jardim de Maria" para louvar ao Senhor, percorrendo a história da Comunidade do Cenacolo: desde o primeiro "sim" de Madre Elvira até os dias de hoje.
 - Todos os anos, na Festa da Vida, há algumas relíquias dos santos para unir a terra e o Céu numa única oração de louvor e intercessão ao Deus da Vida. Este ano estarão connosco as relíquias de Santa Teresa de Calcutá, conhecidas e muito amadas por todos e especialmente pelos nossos jovens. As relíquias que serão expostas na Capela da Adoração serão levadas para serem veneradas pelos fiéis, serão levadas para a zona das celebrações, junto ao altar, durantes as Eucaristias. Para mostrar o testemunho da sua fé, será apresentada a exposição "Madre Teresa: vida, espiritualidade e mensagem". Agradecemos a Madre Teresa pela sua vinda até nós, e agora invocamos sua intercessão por todos os participantes da Festa da Vida 2019