Os convidados
  • bodoS.E.R. Monsenhor Cristiano Bodo


    Dom Cristiano Bodo, bispo de Saluzzo, nasceu em Vercelli em 30 de Julho de 1968, arquidiocese onde foi ordenado sacerdote em 1993. Obteve o bacharelato ​em 1993 e depois a licenciatura em teologia na faculdade teológica de Itália setenterional de Pádua; Em 2014 doutorou-se em teologia. Foi pároco em  várias paróquias de Vercelli, foi vigário episcopal para a juventude desde 2005 e da pastoral desde 2015; para além disso foi vigário geral da arquidiocese de 2007 a 2015. Em 31 de Julho de 2007 foi nomeado prelado de honra do Papa.
    É delegado da Conferência Episcopal do Piemonte para as Vocações, Seminário e Diaconado. Em 17 de Dezembro de 2017 foi nomeado bispo de Saluzzo pelo Papa Francisco; foi ordenado bispo na catedral de Vercelli no dia 25 de Março de 2017. Tomou posse desta diocese no dia 2 de Abril 2017.


  • PinoPadre Pino Isoardi

    Foi o primeiro sucessor do Padre Andrea Gasparino à frente do " Movimento Contemplativo Missionário Padre de Foucauld", realidade eclesial que nasceu em Cuneo em 1951​ e que hoje está espalhada em vários países, no meio dos mais pobres deste mundo. A Comunidade há várias décadas que desenvolve uma "Escola de Oração para Jovens" onde várias gerações - de entre os quais muitos dos nossos jovens - aprenderam a rezar a fim de viverem a beleza da fé. Uma profunda amizade uniu, desde o início, a Madre Elvira ao padre Gasparino; esta amizade forte e enriquecedora continua hoje em dia entre as dias Comunidades.

  • peyron 30Padre Francesco Peyron

    Missionário da Consolata, juntamente com outros padres, faz a animação do centro de espiritualidade missionária da Cartuxa de Pesio ( Cuneo)​, lugar de numerosas incitativas ao serviço da Fé: as jornadas mensais da " Escola de Oração" para jovens nas quais participam habitualmente numerosos jovens da nossa Comunidade; encontros para famílias; retiros para consagrados... O Padre Francesco é amigo da nossa Comunidade desde há muitos anos e colabora activamente na ajuda espiritual em algumas das nossas fraternidades.

Página em contínua atualização...